Simpatia e paixão pela música: Uma carreira sustentada em sonhos, muito trabalho e dedicação

                     Quem diria que uma simples brincadeira de criança se tornaria um caminho de vida?

 

 Essa é a pergunta que Bia Lopes, a jovem cantora nascida na cidade de Bauru (SP), em novembro de 1996, constantemente se faz. Onde tudo começou como uma despretensiosa homenagem ao seu pai, quando tinha apenas 9 anos, se tornou em um objetivo de vida. O inesperado encontro da paixão pela música e o talento, que nem ao menos sabia que tinha, abriram os olhos da pequena e de seus familiares e com isso, as aulas de canto se tornaram uma rotina.

 

  Ainda na adolescência, participou de programas como o “Ídolos” da Record, onde se destacou e chegou até a fase de semifinal e “Got Talent Brasil”. Experiências como essas que vieram apenas para corroborar com o sentimento pulsante dentro de Bia Lopes, o de que ser cantora era mais do que um sonho, era um ideal!

 

  Com toda essa determinação e o apoio inabalável de sua família, foi alcançando novos patamares em sua carreira. Lançou um EP com músicas autorais e teve a grande oportunidade de cantar com as duplas Jorge & Matheus e Thaeme & Thiago, a convite dos próprios artistas, na Grand Expo Bauru, com um público estimado em mais de 40 mil pessoas.

 

  Com um crescente sucesso, uma de suas canções intitulada “Mais Uma Noite Com Você” ganhou um videoclipe que foi lançado em janeiro de 2016 e apresentado no Programa “Melhor Pra Você”, da Rede TV.

 

  O reconhecimento por todo o seu empenho foi aparecendo aos poucos e abrindo inúmeras portas, como por exemplo, os convites para se apresentar nos palcos da Grand Expo Bauru e da Festa do Peão de Boiadeiros de Barretos, a maior e mais respeitada festa nacional do gênero.

 

  Mesmo seguindo a vertente sertaneja, Bia Lopes não se limita apenas a um gênero, e agrega diferentes linhas musicais em seu repertório. O CD “Alegria”, lançado em 2017, mostra exatamente isso, onde ela une os estilos com hits sertanejos e músicas autorais. O que é o caso da música “Salto 21”, além de empolgante e divertida, traz um senso de empoderamento para as mulheres!

 

  No ano de 2018, a fim de dar continuidade ao seu trabalho de compositora, Bia Lopes, lançou seu novo CD “Agora Chora” no show da Expo Bauru e se mantém firme, idealizando novos desafios e conquistas!

 

  Bia Lopes trilha sua carreira e acredita que o carinho dos fãs é o termômetro necessário para aprimorar ainda mais o seu trabalho. É com todo esse carisma que a cantora pretende continuar levando sua música para os quatro cantos do Brasil, acreditando na seguinte filosofia de vida: “Acredite na força dos seus sonhos. Deus não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado."

© Copyright todos os direitos reservados

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon